Nessa aula, nos foi passado, a importância do contexto ao criar uma propaganda, de como devemos nos preocupar com os temas atuais, pois eles impactam os expectadores, despertando-lhes, mais facilmente a atenção.
Então nos foi pedido, para criarmos 2 peças com os seguintes temas:
Antenado e Ousado... Criamos os dois...
Nesta peça, unimos 2 atualidades:
Um grupo de repórteres e apresentadores, estarem em um processo de seleção, para um Oitavo integrante.
E a segunda atualidade, remete ao escândalo político dos atos secretos, que o Sarney, autorizou e as contratações de familiares que ele fez... VIXI... que escândalo...
Essa união de atualidades, mostra como o programa é antenado, ao cenário político brasileiro, dando credibilidade ao programa e ainda permite uma outra faceta:
A de que o Sarney, estaria "enchendo o Senado, com o maior número de parentes e familiares, que ele conseguir..."
Literalmente: SEMPRE CABE MAIS UM !!!
Então nos foi pedido, para criarmos 2 peças com os seguintes temas:
Antenado e Ousado... Criamos os dois...
Nesta peça, unimos 2 atualidades:
Um grupo de repórteres e apresentadores, estarem em um processo de seleção, para um Oitavo integrante.
E a segunda atualidade, remete ao escândalo político dos atos secretos, que o Sarney, autorizou e as contratações de familiares que ele fez... VIXI... que escândalo...
Essa união de atualidades, mostra como o programa é antenado, ao cenário político brasileiro, dando credibilidade ao programa e ainda permite uma outra faceta:
A de que o Sarney, estaria "enchendo o Senado, com o maior número de parentes e familiares, que ele conseguir..."
Literalmente: SEMPRE CABE MAIS UM !!!
Impacto Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário